Um motorista de aplicativo foi assaltado durante o trabalho na madrugada do último domingo (30). Abner Gonçalves Pereira foi abordado por dois indivíduos em uma corrida que saiu da Rua Goiás com destino à zona norte de Londrina.
O homem, que trabalha como motorista de aplicativo há quatro anos, conta que os criminosos foram simpáticos antes de anunciar o assalto e adicionaram um novo ponto de parada próximo à Rodoviária, mas mudaram de ideia e pediram para o motorista seguir viagem para a zona norte.
Quando o homem entrou na Rua Rio Grande do Sul, região central de Londrina, foi abordado pelos, até então, passageiros. "Eles me colocaram algo na nuca, não sei se foi um cano ou uma arma. Me mandaram descer e me deram duas coronhadas na cabeça", explica a vítima, que conseguiu se esquivar de outras tentativas de agressão.
Abner conta que estava trabalhando de madrugada porque um cliente particular solicitou uma viagem até a Warta, com custo de cerca de R$ 300,00, que foram roubados. O homem trabalhava com carro alugado e o veículo foi encontrado com muitas avarias na manhã de domingo.
O homem diz que nunca tinha passado por um assalto na profissão. "Agora com tantas contas, cartão vencendo e precisando do dinheiro, eu acabei não me atentando a alguns pontos que podiam indicar este risco", disse a vítima.
Agora, Abner diz que deve arcar com os prejuízos causados pelo roubo, como avarias no carro, além de ter que recuperar dois aparelhos celulares e uma câmera veicular, que foi comprada há menos de uma semana, que custou R$ 1000,00. O homem é casado, tem uma filha e sua esposa está grávida; para auxiliar com os prejuízos do crime, é possível doar qualquer quantia pela chave PIX 09470364902, CPF de Abner Gonçalves Pereira.