No início da noite desta quinta-feira, 22 de agosto de 2024, uma ocorrência de agressão mobilizou guardas municipais e socorristas na Avenida JK, próximo ao antigo quartel do Corpo de Bombeiros. A equipe foi acionada após receber informações de que uma mulher estava inconsciente após ser agredida.
Ao chegarem ao local, os guardas e os socorristas do Siate encontraram a vítima desacordada. Rapidamente, ela foi imobilizada e colocada na ambulância para ser avaliada pelo médico do SAMU. Durante a avaliação no interior da ambulância, a mulher recobrou a consciência e recebeu os cuidados médicos necessários.
O agressor, que foi identificado como namorado da vítima, confessou ter atirado uma pedra na cabeça dela. Segundo ele, a mulher teria atirado uma pedra primeiro, atingindo suas costelas, e ele revidou atingindo-a na cabeça. O homem foi preso no local pela Guarda Municipal e encaminhado à 6ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi constatado que ele já possui diversas passagens pela polícia, incluindo antecedentes pela Lei Maria da Penha.
A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para receber tratamento adequado, enquanto o agressor permanece detido à disposição da justiça.
*Com informações de V&V Reportagem.