O instituto Médico Legal confirmou a causa da morte do empresário Kauet Henrique dos Santos Nascimento, de 20 anos de idade. De acordo com a perícia, ele foi estrangulado. O corpo do jovem foi sepultado nesta quarta-feira (09) em Paranamirim, no Rio Grande do Norte, onde residia.
De acordo com a Polícia Civil, Kauet estava em Foz do Iguaçu para fazer compras no Paraguai, onde vinha com frequência. Ele desapareceu na última sexta-feira (04) e no domingo (06) após não conseguir localizá-lo, a família registrou boletim de ocorrência.
O corpo foi encontrado na segunda-feira (07) em uma residência na Vila A, na esquina entre a Avenida Paraná e a Avenida Florianópolis, enrolado em cobertores. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o jovem chegando sozinho na residência.
A investigação constatou que o empresário foi extorquido antes de ser morto, tendo repassado aos criminosos uma quantia de 86 mil reais. A polícia salientou que até o momento as investigações apontam que os assassinos também eram do Rio Grande do Norte, não tendo relação alguma com Foz do Iguaçu ou com a fronteira.
Fonte: Portal da Cidade Foz