Na noite da última terça-feira (17), por volta das 23:00hr, em ação conjunta da Polícia Militar, por intermédio do batalhão de CHOQUE, juntamente com a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, prenderam dois homens acusados de roubar um veículo de um motorista de aplicativo. Com os indivíduos foi encontrado um simulacro (uma espécie de arma de brinquedo) que foi utilizado para cometer o delito.
Os dois criminosos foram encontrados pelos guardas municipais no bairro Jd. Dourado, na região de Três Lagoas, onde de fato ocorreu o roubo. O carro do trabalhador, um FIAT UNO, foi localizado pela equipe do CHOQUE em meio à uma região de mata, no bairro conhecido como Vila São Sebastião.
A vítima reconheceu os bandidos que foram encaminhados para a 6° Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu. Ficaram a cargo do delegado de plantão e agora poderão responder pelo roubo, crime previsto no artigo 157 do Código Penal brasileiro, com uma pena prevista 4 a 10 anos em regime fechado. O veículo foi devolvido para o trabalhador que agora poderá voltar a desempenhar sua atividade laboral de maneira honesta e digna.
Assessoria