Uma apreensão de contrabando foi realizada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (10), na BR-467, entre Toledo e Cascavel.
Conforme as informações, a ROTAM realizava patrulhamento em Toledo, quando avistou um Polo e um Vectra em alta velocidade. Ao tentar abordar os veículos, os condutores aceleraram em direção à Cascavel.
Após um acompanhamento tático, o Vectra foi abordado e o motorista preso. O veículo estava carregado com cigarros e equipado com rádio comunicador.
O Polo conseguiu se fugir da primeira abordagem, mas uma equipe do Choque de Cascavel conseguiu fazer a abordagem e prender o condutor, que fazia o trabalho de batedor. No carro também foi encontrado um rádio comunicador.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel, junto com os veículos e contrabando.
Fonte: Toledo News