Um homem de 34 anos, conhecido como Jacaré, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, na Avenida Mato Grosso, em Apucarana. A vítima estava em uma lanchonete quando três autores atiraram cerca de 15 vezes contra ele e fugiram.
De acordo com testemunhas, uma outra pessoa ficou ferida por conta dos tiros, mas teria ido embora do local. Mais clientes estavam no estabelecimento no momento que o tiroteio ocorreu.
"Chegamos e encontramos o homem caído no chão. Tivemos a informação de que tem mais uma pessoa que foi baleada e pode estar procurando atendimento em algum hospital", subtenente Almir, da Polícia Militar (PM).
Ainda conforme o subtenente, é necessário analisar imagens de câmeras de segurança."O alvo tem diversas passagens pela polícia e é investigado".
A equipe do Samu também esteve no local. "O homem recebeu vários tiros. Quando chegamos, ele já estava morto. Não tivemos a chance de reanimá-lo, já que tinha várias entradas de projéteis em locais que são vitais", disse a médica socorrista Vera Lorenzon.
Equipes do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) também foram acionadas. A causa será apurada pelos órgãos responsáveis.