A Polícia Civil, na manhã desta sexta (14), deu início a uma operação nas cidades de Londrina e Tamarana. O trabalho teve como alvo os suspeitos de cometerem um homicídio, no início do ano, no Jardim Juny, em Tamarana.
Com apoio de equipes do Setor Operacional da 10ª Subdivisão Policial e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a Delegacia de Homicídios foi até quatro endereços de Londrina e Tamarana em busca de elementos que ajudem nas investigações da morte de Paulo Luiz Pedroso da Silva.
O crime foi registrado na tarde do dia 28 de janeiro.
Paulo estava a bordo de uma motocicleta, na Rua Otávio de Campos Lima, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Pelo menos um deles teria efetuado diversos disparos de arma de fogo. Paulo, de 26 anos, morreu na hora.
Segundo informações, um dos irmãos teria envolvimento com o tráfico na cidade de Faxinal. Esse fato pode trazer uma resposta importante dentro das investigações.
A Delegacia de Homicídios entende que a morte de Paulo tenha se dado por motivos passionais.
Com o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os três suspeitos de envolvimento no crime, além da ex-companheira de um deles, e a ex-namorada de Paulo, receberam intimação para serem ouvidos nos próximos dias na Delegacia de Homicídios.