Uma mulher de 21 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (24), pela Polícia Militar, em Cascavel.
De acordo com informações da PM, contra ela, havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Neri Boeno, de 63 anos, que foi agredido até a morte no Bairro Sanga Funda, em 30 de dezembro de 2022.
A PM teria sido acionada até a Rua Affonso José Martins para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chega ao local, encontrou a suspeita, que ao ter os documentos verificados foi encontrado o mandado de prisão.
A detida foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
O CRIME:
Neri Boeno, de 63 anos morreu após ser agredido até a morte, no Bairro Sanga Funda, em Cascavel.
Segundo informações o crime aconteceu no cruzamento entre as Ruas Arapongas e Affonso José Martins. Socorristas do Siate teriam sido chamados para atender uma vítima de agressão, e ao chegar no local puderam apenas constatar a morte do homem, que teria sido apedrejado e esfaqueado.
Minutos antes do crime ele teria brigado com homens, sendo depois morto pelos mesmos. Outras pessoas também ficaram feridas na ocorrência.
A PM esteve no local e fez buscas, prendendo em flagrante a suspeita do crime, uma jovem de 20 anos. O pai dela, que também estaria envolvido no caso, foi preso horas depois pela PM.