Não é por acaso que ele veste a camisa 10. Na noite desta terça-feira, o atacante Dagoberto se transformou no artilheiro isolado do Londrina na temporada 2018. Contra a Ponte Preta (SP), Dagol balançou a rede adversária mais uma vez. Já são sete gols em oito partidas disputadas em 2018. Média impressionante de quase um gol por jogo. Ah! O gol desta noite fez o time alviceleste vencer duas partidas consecutivas pela primeira vez na temporada.
“Dono do time”, Dagoberto preencheu o espaço deixado pelo atacante Carlos Henrique, que está emprestado ao Sport (PE), clube que disputa da Série A do Brasileiro. CH9 deixou o Tubarão em abril, após as disputas do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Saiu daqui após ter feito seis gols.
Com moral de artilheiro em forma, o atacante de 35 anos vai encontrar na próxima rodada um ex-companheiro. O técnico do Fortaleza (CE), Rogério Ceni, era goleiro do São Paulo quando Dagoberto atuou no tricolor paulista. A partida está marcada para o sábado, às 19h, em Fortaleza.
Quer me seguir nas redes sociais?