Política

" Apaguei por 7 minutos " diz Boca Aberta

20 set 2019 às 17:16

O deputado Federal Boca Aberta do PROS passou mal esta tarde na câmara dos deputados. De acordo com o site “o Antagonista”, os funcionários ficaram assustados e acionaram a polícia legislativa. O parlamentar de Londrina estava em seu gabinete quando começou a vomitar e caiu derrubando objetos que estavam sobre um armário. Boca Aberta contou ao blog que ficou cerca de sete minutos desacordado.

O deputado seria atendido no centro médico da Câmara. Segue declaração dada por Boca Aberta ao Antagonista:

“Eu passei mal, vomitei. Muito estresse, muito trabalho. Eu estou muito estressado, muita perseguição que não para na nossa cabeça. A gente denuncia safado, ordinário. Aí passei mal hoje. Fiz uma cirurgia no olho esquerdo ontem. Acabei dando um pico de pressão, a pressão deu uma estourada, fiquei um pouco nervoso. Caí, a mesa caiu, tive um princípio de desmaio, caí, vomitei. Mas não quebrou nada, tem que quebrar é cara de político.”

O deputado Federal Boca Aberta responde processo na comissão de ética da câmara a pedido do PP. Segundo o Partido Progressista, o parlamentar teria quebrado o decoro ao invadir um hospital em Jataizinho e acordar um médico que estaria no horário de descanso.

À época um vídeo circulou pelas redes sociais. Boca aberta entra num quarto onde o médico dormia perto das três horas da manhã e diz que o profissional deveria estar atendendo a população.