Política

Alô Bruno Ubiratan! Traga a BRF antes que a empresa desista

21 mai 2018 às 17:36

O prefeito Marcelo Belinati (PP) definiu mais uma mudança na equipe. Depois de convidar o ex-vereador Leonilso Jaqueta (PTB) para a ACESF- Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina, Marcelo pediu ao chefe de gabinete, Bruno Ubiratan que assumisse a Codel na vaga de Moacir Sgarioni (DEM).

Quem vai pra Companhia de desenvolvimento de Londrina tem uma missão difícil: atrair novas indústrias, evitar que as que estão aqui mudem de cidade e ainda driblar a burocracia(sic).

Não bastasse, também tem que fazer com que as empresas que ganharam terreno do poder público não desistam de montar seus empreendimentos. Caso mais emblemático foi da BRF Alimentos que culpou o poder público pelo travamento.

Alo Bruno, marque uma reunião para “ontem” com esse pessoal e evite que essa empresa que é uma das maiores do Mundo no segmento, vá pra Cambé, Ibiporã ou Rolândia. Tenho certeza que O prefeito de Cambé Zé do Carmo e O de Ibiporã João Coloniezi estão de olho nesse investimento. A BRF anunciou em 2016 um investimento de R$80 milhões em Londrina num Centro de distribuição em Londrina. Seriam 600 empregos.