O assessor do deputado federal Boca Aberta PROS declarou à polícia que não tem renda. No entanto, aparece lotado no gabinete do parlamentar conforme está no site da câmara federal. De acordo com o portal da transparência o salário é de R$3.451,45.
A informação está no termo circunstanciado de infração penal por injuria registrado pelo vereador Jamil Janene PP na polícia. Ary Antunes Junior se apresenta como técnico em enfermagem e informou que mora no Conjunto Parigot de Souza, no entanto a rua que ele repassou no boletim fica no Conjunto João Paz.
Ary Antunes jogou um copo com água no vereador Jamil durante audiência pública que discutia o projeto de autoria de Janene que prevê aplicação de multa a quem usar drogas em locais públicos.
Ary também se reservou ao direito de ficar calado diante da autoridade policial. Acompanhado de um advogado, informou que irá falar somente em juízo.
A versão do deputado sobre o fato está neste portal com título: “Vereador registra queixa contra homem que jogou água em audiência pública”...