Política

Marcelo Belinati pede "aparte' ao Blog

08 ago 2017 às 17:06

O prefeito sugere que se não fizer a revisão a cidade terá que discutir qual posto de saúde irá fechar


Ao ler a coluna de hoje, o prefeito Marcelo Belinati (PP) em tom respeitoso me pediu um aparte. E como reza o espírito do jornalismo vamos as ponderações do alcaide.

Marcelo diz que o video que mencionei no post é de 2005-2006 época em que a economia brasileira crescia a níveis chineses e que planta de valores acabara de ser aprovada. E citou o nome de quem publicou o vídeo insinuando que o jornalista está a serviço de seus opositores (leia-se Alexandre Kireeff).

"Porque não pegou minhas falas e de todos os candidatos a prefeito durante a eleição? ", reclamou Belinati.

Para Marcelo, a intenção do video é distorcer sua posição, mas admite que não dá mais pra fugir da discussão.

"Não sou eu, é Londrina". E completa: - A cidade vai ter que discutir o que quer. Se um ciclo de desenvolvimento ou ano que vem com o déficit histórico, e a CAAPSML vamos discutir qual posto de saúde vai fechar.

Questionei o prefeito se não era o caso então dele ter apoiado a revisão da planta em 2005? Tal déficit que ele levanta não existiria ou seria menor. E ele respondeu dizendo que “todas as outras alternativas de reequilíbrio estamos fazendo. Marcelo  disse comparou com Maringá que tem 64 mil imóveis a menos que Londrina e arrecada mais IPTU e desabafou ao final: “ Ai temos que aguentar todo mundo inclusive londrinenses babando em Maringá. Fizeram a lição de casa”.