O prefeito de Londrina Marcelo Belinati PP elevou o tom quando foi questionado sobre concessão de subsídios para grandes empresas de transporte coletivo que tiveram queda no número de passageiros e reclamam de prejuízos.
Ao responder a pergunta da jornalista Luciane Miyazaki ele mandou : “Nenhuma, nenhuma possibilidade e se tem alguém com condições de passar por esse momento são os grandes empresários (...). Eu não vou dar subsidio para transporte coletivo e não comprar um respirador”- rebateu.
O prefeito ponderou que entende a dificuldade dos empresários mas para ele, o governo federal é quem deve amparar grandes empresas. “As grandes empresas tem que ter medidas em nível federal. Quem tem a chave do cofre é o governo federal “ destacou.
Marcelo Belinati afirmou que o momento é de união e pediu o fim das diferenças políticas.
”Tem que parar de brigar, não tem mais que brigar meu Deus do céu, tem que tá o presidente da república junto com o governador, junto com os prefeitos com os deputados, alô alô deputados vamos ajudar a cidade de Londrina” disparou. E completou: “esquece política, acabou política, esqueçam política nós estamos precisando de ajuda pra salvar a vida das pessoas“ arrematou Marcelo.