Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Política

'Se isso continuar assim, Jair Bolsonaro não vai conseguir governar'

06 set 2019 às 13:06
Por: Paulo Martins

Raquel Dodge, nomeada por Michel Temer - outro ex-presidente que também já esteve na cadeia - consegue macular sua saída da procuradoria da república – “ali, no finalzinho...aos, digamos, 44 do segundo tempo – ao determinar a retirada dos tópicos acusatórios da delação de léo pinheiro, ex-presidente da OAS – e antes de enviar ao STF - do irmão de Dias Tóffolli, o tosco presidente do supremo. também mandou retirar as acusações contra “o distúrbio personalizado” Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal e também contra o nebuloso e David Alcolumbre, presidente do senado.

Para Raquel, essas excelências são impecáveis, diferentes dos demais brasileiros, estão acima de qualquer suspeita e não devem ser julgadas por quem quer que seja, mesmo porque, pela atitude ela já os julgou e inocentou...algo parecido com o caráter de um Gilmar Mendes. Assim é que, revestiu-se de brilhante e merecidos aplausos o ato de vários outros procuradores contra esse banquete de vergonha patrocinado por raquel, respondendo com demissões de seus cargos na procuradoria...em sinal de protesto. 

Assim, ah se tivesse terminado por aí mais um ato desse picadeiro que junta tanta apreensão, tantas dúvidas, tantos altos e baixos, tantos “afins” desse início da nova politica governamental!!! mas não terminou por ali o ato desse picadeiro, pois após a brilhante atitude das demissões, eis que a mesma procuradoria decide-se por grau de protesto contra o presidente da república – que não consegue governar – e protesto por ter ele escolhido o novo procurador, através de decisão que lhe é lícita pela constituição, bloqueando o “vício e a ditadura da intromissão corporativa” que instituíram com o nome de “lista tríplice” e, com mais essa, fica claro e irrefutável que esse país – dessa forma – não tem como ser governado, segue aos “trancos e barrancos” como se diz popularmente, querendo todos mandar no pedaço – é a câmara - é o senado - é o STF– é o STJ – é a OAB, é a imprensa através de seu time sórdido e de extorsão, até o clero está metendo o nariz aonde não é chamado e agora o faz através do tal de sínodo da amazônia e, vejam a audácia, até essa psicologicamente desidratada bachelet do chile e essa lorota francesa chamada macron estão aí tentando mandar no Brasil... até o criminoso lula, lá da cadeia, está aí tentando mandar através de sua títere Gleisi Hoffman.!!!

Assim, amigos, o que temos nesse Brasil de hoje são aqueles que “agridem o lobo mas beijam a hiena ou agridem a hiena, mas beijam o lobo”. E se isso continuar assim... pobre Jair Bolsonaro...não vai conseguir governar nunca...e “nunca” mesmo... se continuar mantendo a politica de não peitar e continuar evitando “pisar em cocôs.” 

Veja também

Relacionadas

Política
Imagem de destaque

Zelensky diz que terá encontro com Trump sobre cessar-fogo com Rússia

Política
Imagem de destaque

Bolsonaro diz que carta de Trump tem mais a ver com 'valores' e insiste em anistia

Política

Após derrubada do IOF, Haddad diz que aumento do imposto é "justiça social"

Política

Como será o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no STF? Veja explicação

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Casal é flagrado em ato obsceno em plena luz do dia no Bosque Central de Londrina

Cidade
Londrina e região

Jovem de 21 anos morre em confronto com a Polícia Militar na zona norte

Cidade
Londrina e região

Juiz de Cambé é investigado por manter residência em Miami, nos Estados Unidos

Cidade
Cascavel e região

Homem é encontrado morto no banco traseiro de carro carbonizado em Cascavel

Cidade
Londrina e região

Urgente: homem em surto faz refém e mobiliza polícia na zona oeste de Londrina

Podcasts

Podcast Falando de Gestão | EP 40 | A Importância da Capacitação Profissional | Ricardo Matsumoto

Podcast Pod Tah | EP 38 | Os Desafios do Empreendedorismo | Fernanda Garcia

Podcast PodFala com a Tai | EP 6 | Música, carreira e paixão | Vinni Simão

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.