Todos os locais
Todos os locais
Brasil e mundo
Brasil

Video: duas jovens morrem após serem atropeladas na faixa de pedestres em São Paulo

11 abr 2025 às 09:46
Por: Portal Tarobá

Duas jovens morreram na noite desta quarta-feira (9) após serem atropeladas enquanto atravessavam a rua na faixa de pedestres em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.


O caso aconteceu por volta das 23h na Avenida Goiás, região central do município. O motorista de 26 anos contou que retornava da faculdade no momento do atropelamento. As vítimas foram arremessadas a cerca de 50 metros, sofreram múltiplas fraturas e não resistiram aos ferimentos. 


O condutor não fugiu, permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e realizou teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio, e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10). 


Testemunhas disseram à Polícia Militar que o carro estava acima da velocidade permitida na via, que é de 60 km/h. A Polícia Civil informou que obteve imagens que confirmam a alta velocidade. 


Nota da Polícia Civil

Outras notícias

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque

Cuidadora é suspeita de dopar idosa e se apropriar de R$ 200 mil da vítima

Bebê de 4 meses morre após ser atropelado por carro de prefeita


A Polícia Civil investiga a morte de duas jovens de 18 anos, atropeladas na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, na noite de quarta-feira (9). Policiais militares foram acionados e, no endereço indicado, encontraram as vítimas já sem vida. A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de monitoramento que indicam que o autor dirigia em alta velocidade e que as vítimas foram atingidas quando atravessavam na faixa de pedestres. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo. Ele foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.



CNH Suspensa


O motorista que atropelou e matou duas jovens em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, acumula 12 infrações de trânsito, a maioria por excesso de velocidade, e soma 71 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que estava prestes a ser suspensa. 


Além disso, o carro que ele conduzia no momento do acidente é modificado, com acessórios para deixá-lo mais potente. Por esses motivos, segundo a delegada Kelly Cristina Sacchetto, a Polícia Civil trabalha com a ideia de que o veículo era voltado para práticas ilegais e investiga se o homem estava participando de um racha no momento do atropelamento. 


O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (9) na Avenida Goiás, região central do município. Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, contou que retornava da faculdade no momento do acidente. As vítimas – Isabela Priel Regis e Isabelli Helena De Lima Costa, ambas de 18 anos – foram arremessadas a cerca de 50 metros, sofreram múltiplas fraturas e não resistiram aos ferimentos. 


Testemunhas disseram à Polícia Militar que o carro estava acima da velocidade permitida na via, que é de 60 km/h. O condutor permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e realizou teste do bafômetro, que deu negativo. 


Ele foi em seguida encaminhado à delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio com dolo eventual. Após audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva.


A polícia busca mais vídeos de câmeras de monitoramento e outros depoimentos para confirmar ou descartar a hipótese do racha. Os investigadores aguardam também laudos da perícia para determinar a velocidade do carro.


O que diz a defesa

A defesa de Brendo dos Santos Sampaio nega que ele estava participando de um racha e diz que as jovens atravessaram a rua quando o sinal estava vermelho para pedestres. Os advogados destacam também que o motorista não fugiu do local do acidente, prestou socorro e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

Veja também

Relacionadas

Brasil e mundo
Imagem de destaque

IBGE abre 39 vagas temporárias de nível médio em 7 estados, incluindo o Paraná

Brasil e mundo
Imagem de destaque

Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões

Brasil e mundo

Hamas diz não à proposta de Israel

Brasil e mundo

Diesel deve ficar mais barato a partir de sexta-feira (18), anuncia Petrobras

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Dupla provoca PM e filma perseguição: “Ô polícia, vamos brincar de pega-pega, mano?”

Brasil e mundo
Brasil

Bebê de 4 meses morre após ser atropelado por carro de prefeita

Cidade
Londrina e região

Pedestre morre atropelado na PR-445 em Londrina durante a madrugada

Cidade
Londrina e região

Homem que morreu ao ser deixado na UPA em Londrina já foi réu por homicídio

Cidade
Londrina e região

Motociclista tem traumatismo craniano após grave acidente na Rua Brasil, no Centro

Podcasts

PodCampo Vivo | EP 2 | Pecuária em destaque direto da ExpoLondrina 2025

Podcast PodGuest | EP 7 | Julie Bicas | Especial de Aniversário do Programa Guest

Podcast Heróis e Vilões | EP 3 | 99% da população é criminosa? | Walter Bittar

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.