Três pessoas ficaram feridas após o carro capotar na PR-445, sobre o viaduto da Avenida Ayrton Senna, na zona sul de Londrina, no início da tarde desta terça-feira (4). O veículo, que ficou com as rodas para cima, transportava duas mulheres e uma criança.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a colisão envolveu o carro e uma carreta que seguia de Guarapuava para Londrina. O motorista da carreta, Gilson Euric, prestou depoimento no local sobre a dinâmica do acidente.
Vítimas socorridas
A condutora do carro foi a vítima com ferimentos mais graves, sofrendo uma fratura no braço. As outras duas ocupantes, uma mulher e uma criança, tiveram apenas escoriações leves. Todas as vítimas foram rapidamente socorridas e encaminhadas à UPA do Jardim Sabará. Segundo o atendimento inicial, nenhuma corre risco de morte.
O Cabo Pacheco, da PRE, esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e destacou que a falta de atenção de um dos condutores pode ter sido o fator principal para o capotamento.
Confusão e registro policial
Durante o atendimento, parentes das vítimas chegaram ao viaduto e houve um princípio de confusão com o motorista da carreta, controlada rapidamente. A PRE reforça a importância da prudência e atenção redobrada ao dirigir em vias de grande movimento como a PR-445.