Um homem morreu após ser esfaqueado na noite desta terça-feira (27), na região central de Cambé, no norte do Paraná. O crime aconteceu na rua Pará.
Segundo as primeiras informações, socorristas do Siate e um médico do SAMU foram acionados para atender a vítima, que apresentava ferimentos graves causados por arma branca.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram a gravidade das lesões e iniciaram imediatamente manobras de reanimação cardiorrespiratória, que duraram mais de 50 minutos. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
De acordo com moradores, a discussão começou em uma residência onde mora uma família que teria se mudado recentemente da região norte de Londrina para Cambé.
A vítima, que seria moradora de Londrina, teria ido até o local para cobrar uma dívida de R$ 50. Durante a cobrança, houve uma discussão, e um adolescente de 16 anos teria esfaqueado o homem.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu sair da casa, mas caiu a poucos metros da entrada do imóvel.
O menor de idade foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde ficou sob responsabilidade do delegado de plantão.
Após o óbito, o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos legais. A faca usada no crime não foi localizada até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Cambé.