Um corpo foi encontrado após horas de buscas nesta segunda-feira (14), em uma mata às margens da PR-180. A Delegacia de Homicídios suspeita que o corpo seja do jovem Alisson Padilha, de 27 anos, que estava desaparecido há cerca de 20 dias.
A mãe de Alisson recebeu um bilhete anônimo informando que o corpo do filho estaria em meio a um milharal próximo à região. A partir disso, uma série de buscas foi realizada no local, com o apoio do Falcão 12, helicóptero da Polícia Militar, porém nada foi encontrado naquele momento.
A Polícia seguiu com as investigações e, por volta das 18h desta segunda-feira, localizou um corpo com características semelhantes às de Alisson. O cadáver será submetido a exames periciais para que a identidade seja oficialmente confirmada.
Relembre o caso Alisson Padilha
Um bilhete anônimo, deixado no portão da casa da mãe, apontava uma possível localização do jovem desaparecido. A mensagem dizia: “Você quer seu filho? Vai buscar atrás da Lar, no milharal.”
Claurenice Padilha levou o bilhete à Polícia Civil e, sem esperar por respostas oficiais, reuniu amigos e familiares para iniciar as buscas por conta própria. O grupo seguiu em comboio até a região indicada, nos fundos da cooperativa Lar, onde enfrentou o desafio de vasculhar o milharal em busca de qualquer sinal de Alisson.
Alisson Padilha morava em um cômodo anexo à casa da mãe. Ele lutava contra o vício em drogas e era mantido sob vigilância pela família. A última vez que foi visto foi no dia 20 de junho, quando saiu para vender latinhas e não retornou mais.