O assaltante envolvido no roubo de uma caminhonete que estava sendo carregada com contrabando em uma empresa de higienização de veículos em Cascavel, morreu no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) na manhã deste sábado (13).
Entenda o caso:
Câmeras de segurança registraram o assalto a uma caminhonete que estava no pátio de uma empresa de higienização de veículos em Cascavel. O veículo, que estava sendo carregado com produtos contrabandeados, foi roubado por quatro suspeitos armados.
Durante a investigação, a Polícia Militar constatou que o local funcionava como um depósito clandestino de produtos ilegais, como vapes contrabandeados encontrados dentro da caminhonete. Após o roubo, a polícia localizou o veículo em uma residência, onde houve confronto armado com os suspeitos. Um dos assaltantes foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Universitário, enquanto os outros três fugiram.
No local da abordagem, foram apreendidos diversos materiais, incluindo celulares e outros itens contrabandeados. A polícia suspeita que o grupo esteja envolvido em atividades de “piratas do asfalto”. O proprietário da empresa foi levado para prestar depoimento.