A Polícia Civil de Castro investiga a morte de Bruno da Cruz, de 21 anos, e a tentativa de homicídio contra Marcos Vinicios de Jesus, de 27, durante uma briga na madrugada do último sábado (6). O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível na Vila Rio Branco. Imagens de câmeras de segurança flagraram a situação.
Segundo a investigação, a discussão começou em frente a um estabelecimento comercial próximo. Bruno da Cruz foi atingido por um golpe de faca e morreu no local. Marcos Vinicios também foi ferido, mas sobreviveu após receber atendimento médico.
A Polícia Civil já identificou os autores do crime como pai e filho, de 60 e 22 anos, respectivamente, ambos moradores de Castro. A dupla fugiu do local após o crime e ainda não foi localizada para prestar depoimento.
As vítimas e os suspeitos possuem registros policiais. Bruno da Cruz tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e embriaguez ao volante. Marcos Vinicios de Jesus também tem registros por roubo e homicídio qualificado.
A investigação continua para esclarecer a motivação do crime, identificar testemunhas e coletar provas. Ao final do inquérito, os autores podem ser indiciados por homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado.