A Polícia Civil de Palotina localizou, na manhã desta terça-feira (24), o corpo de Franciele Silva, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21). O corpo foi encontrado em uma plantação de milho às margens da PR-364, na saída de Palotina para o distrito de São Camilo.
Segundo a Polícia Civil, o companheiro de Franciele confessou ter cometido o crime e ocultado o corpo da vítima com a ajuda de outro homem. Ele relatou que, após uma discussão, empurrou a mulher, que caiu e bateu a cabeça, sofrendo um traumatismo. Após perceber que ela estava morta, ele teria levado o corpo até a área rural para tentar esconder o crime.
O autor do feminicídio foi preso preventivamente e deve ser transferido para a Penitenciária de Assis Chateaubriand, onde ficará à disposição da Justiça.
As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. Equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e da Criminalística estiveram no local para realizar a perícia, que deve confirmar as causas da morte de Franciele.
*Com informações de Portal Palotina.