A filha da mulher encontrada morta dentro de casa no Bairro Floresta, em Cascavel, estava na residência no momento do crime.
A menina de 12 anos, que dormia em um quarto separado, foi encontrada ilesa pelas equipes. A criança relatou aos policiais que não viu e nem ouviu nada do que aconteceu.
A ocorrência teve início após vizinhos avistarem um homem enforcado na varanda da casa, na Rua Pintassilgo, e acionarem a polícia nesta segunda-feira (29). Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo da mulher, morta com diversas facadas, em cima da cama. A principal linha de investigação aponta para um assassinato seguido de suicídio, em que o homem teria tirado a vida da companheira e, em seguida, a sua.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e vão investigar a dinâmica e o que teria motivado o crime.
Segundo a vizinhança, o casal estava junto há cerca de dois meses e o relacionamento havia chegado ao fim após uma briga na última sexta-feira (26), quando a mulher teria pedido para que ele fosse embora. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.