A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (04), em Cascavel, um homem suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no município de Moreira Sales, que pertence à 14ª Delegacia Regional de Goioerê. A informação foi confirmada pela delegada Lorena Cristina Vieira do Nascimento, responsável pelo caso.
De acordo com as investigações, o suspeito, morador de Cascavel, teria ido até Moreira Sales em um sábado, motivado por uma desavença ocorrida há cerca de sete anos. No local, ele procurou um desafeto com quem teria brigado no passado, foi até a residência do homem e efetuou diversos disparos contra o portão da casa antes de fugir.
Na segunda-feira seguinte, o suspeito retornou à cidade em outro veículo, localizou o desafeto e, ao encontrá-lo junto com outro indivíduo, efetuou novos disparos. Conforme a polícia, foram três tiros que atingiram o primeiro alvo e dois atingiram a segunda pessoa. Apesar da gravidade da ação, nenhum dos atingidos sofreu ferimentos graves.
Ainda segundo a delegada, o suspeito relatou que, na época da desavença, seis pessoas o teriam agredido, e a motivação do crime estaria ligada a um desentendimento envolvendo uma mulher. O homem foi preso e responderá por tentativa de homicídio.