Um caso de sequestro relâmpago, lesão corporal e tráfico de drogas mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), em Assis Chateaubriand. A situação foi registrada por volta das 19h30, após uma denúncia de que um homem havia sido forçado a entrar em um carro em frente a uma residência, sob acusação de ter denunciado dois indivíduos por envolvimento com o tráfico.
A equipe policial foi até o endereço apontado, onde encontrou a vítima com lesões visíveis. Questionado, ele recusou atendimento médico, mas confirmou que havia sido agredido pelos suspeitos. Enquanto os policiais estavam no local, dois homens tentaram fugir pulando o muro da casa, mas foram identificados pela vítima como os autores do crime.
No interior da residência, os policiais localizaram uma porção de maconha e, após questionamento, os suspeitos admitiram o envolvimento com o tráfico de drogas. Eles entregaram uma carteira de cigarro contendo pedras de crack.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados ao 31º Batalhão da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. Após a realização do laudo de lesões, ambos foram levados à 48ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso também foi repassado a outros órgãos competentes para investigação e providências legais.