A Tarobá teve acesso a imagens de uma câmera de monitoramento que registraram momentos antes do feminicídio que vitimou Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, de 30 anos, na noite de quarta-feira (18).
As gravações feitas em frente ao apartamento mostram uma discussão intensa dentro do imóvel. Em determinado momento, a mulher grita repetidas vezes. Logo depois, o suspeito sai do local e tenta fugir em um carro.
Pessoas que estavam nas proximidades percebem a situação e tentam impedir a saída, batendo no veículo com objetos, mas o homem consegue deixar o local.
Mayara morreu ainda no apartamento após sofrer golpes de faca. Socorristas do Siate foram acionados, porém apenas puderam constatar o óbito.
Equipes da Polícia Militar do Paraná realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Segundo informações repassadas às autoridades, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica após a fuga. Até o momento, ele não foi localizado.