A Santa Casa de Londrina faz um apelo à comunidade para ajudar na identificação de um paciente que deu entrada na unidade sem documentos e permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem está desacordado e não conseguiu fornecer informações sobre sua identidade, origem ou contatos de familiares.
De acordo com o hospital, o paciente aparenta ter cerca de 45 anos, é branco, alto (aproximadamente 1,80 metro), magro, possui barba e cabelos pretos. Como sinal particular, a equipe informou que ele não possui tatuagens pelo corpo, característica que pode auxiliar no reconhecimento. A imagem do paciente não pode ser divulgada por conta da atual legislação.
O homem foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta na noite de sexta-feira, 13 de fevereiro. Ele recebeu atendimento de socorro e foi encaminhado à Santa Casa no sábado (14), onde segue internado sob cuidados intensivos.
A instituição pede que qualquer pessoa que reconheça as características ou tenha informações sobre possível desaparecimento recente entre em contato com o Serviço Social do hospital pelo telefone (43) 3373-1500 e solicite atendimento com uma das assistentes sociais.