Moradores de uma chácara no distrito do Espírito Santo, em Londrina, precisaram abandonar a própria casa e mudar de cidade após terem a residência invadida durante a madrugada por um homem identificado como Davi Tobias, que possui várias passagens policiais e três mandados de prisão abertos por roubo.
Segundo a família, o suspeito ainda retornou ao local cerca de uma hora depois, armado com uma faca, para recuperar a mochila que havia deixado para trás durante a fuga.
As vítimas dormiam quando acordaram com o invasor dentro da casa. Durante a fuga inicial, o dono do imóvel conseguiu pegar a mochila usada pelo homem, onde estavam documentos que permitiram identificá-lo. O caso se agravou quando o suspeito voltou à propriedade, fez novas ameaças e entrou em luta corporal com os moradores.
Davi Tobias, de 41 anos, possui mais de dez passagens pela polícia por furto e roubo e estaria cumprindo pena em regime semiaberto, com endereço registrado em Piraí do Sul, no Paraná. A família afirma buscar agora segurança e justiça.
A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito e pede ajuda da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181.