A Polícia Civil de Cascavel cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (23), na casa do policial penal e na Penitenciária Estadual de Cascavel, em investigação do caso da morte da jovem Daiane de Jesus.
Segundo informações. a PCPR está fazendo o recolhimento de possíveis provas para inserir no inquérito que apura a responsabilidade da morte da jovem.
O policial penal trabalhava como segurança na balada que fica em frente ao local do atropelamento. Imagens de câmera de segurança registraram o policial empurrando Daiane ao chão antes do acontecido.
A Polícia Penal emitiu uma nota sobre o caso:
A Polícia Penal do Paraná (PPPR), informa que na manhã desta sexta-feira (23), autoridades responsáveis pela investigação do atropelamento, que resultou na morte de Daiane de Jesus Oliveira, estiveram em uma das unidades prisionais de Cascavel para o cumprimento do mandado de busca e apreensão. O procedimento contou com a colaboração da PPPR, e esclarecemos que demais diligências e apurações são de competência do judiciário.