Na madrugada desta sexta-feira (20), um homicídio foi registrado no pátio de um posto de combustíveis localizado na Travessa Jarlindo J. Grando, região central de Cascavel. A vítima, um homem ainda não identificada formalmente, foi brutalmente agredida com socos, chutes e golpeada na cabeça com um vaso de cerâmica, vindo a óbito no local. O crime foi registrado por câmeras de segurança e confirmado por testemunhas.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel, após diligências investigativas, localizou e prendeu três suspeitos: um homem e duas mulheres. Para a condução dos detidos, foi solicitado apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Segundo nota divulgada pela Delegacia, durante a abordagem, os suspeitos alegaram que a agressão teria ocorrido em resposta a uma tentativa de abuso sexual praticada pela vítima contra uma das mulheres envolvidas.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado. Eles permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.
Confira a nota na íntegra:
Nesta madrugada, um homicídio foi registrado no pátio de um posto de combustíveis, localizado na Travessa Jarlindo J. Grando, região central de Cascavel. A vítima, um homem ainda não identificado formalmente, foi brutalmente agredido com socos, chutes e golpeado na cabeça com um vaso de cerâmica, vindo a óbito no local. As circunstâncias do crime foram registradas por câmeras de segurança e confirmadas por testemunhas.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, após diligências investigativas, localizou e realizou a prisão de três suspeitos, sendo um homem e duas mulheres. Para a condução dos detidos, foi solicitado apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Durante a abordagem, os conduzidos alegaram que a vítima supostamente teria tentado abusar de uma das mulheres envolvidas no crime, o que teria motivado a agressão.
Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ao final, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, e os detidos permanecem à disposição da Justiça.