O principal suspeito de ter assassinado um casal na saída de um bar na Avenida Rio Branco, em Londrina, no dia 27 de setembro, morreu em confronto com a Polícia Militar de São Paulo.
Hugo César Alves de Souza, de 27 anos, foi morto em uma troca de tiros com o BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na cidade de Campinas (SP), na noite desta terça-feira (14).
Relembre o caso
Hugo César era procurado pela Justiça sob a acusação de ter matado Luiz Henrique e Cassiane, na madrugada do dia 27 de setembro.
A confusão começou por volta das 4h da manhã, quando um homem em um Corolla prata atirou contra Luiz Henrique após uma briga. Cassiane tentou intervir para proteger o companheiro e também foi atingida pelos disparos. Luiz Henrique foi baleado e morreu no local e Cassiane foi atingida, levada ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do mesmo sábado.
O autor dos disparos havia fugido logo após o crime, mas foi identificado pela Polícia Civil de Londrina. Com a confirmação da morte do suspeito em Campinas, o inquérito em Londrina deve ter novas movimentações.