Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (27) na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, mobilizou diversas equipes de atendimento. Entre os primeiros a prestar socorro estava o tenente Cícero Navega, do Corpo de Bombeiros, que seguia a passeio em direção a Foz do Iguaçu quando se deparou com a colisão e parou para ajudar.
Segundo o oficial, a visibilidade na rodovia era baixa no momento do acidente. A batida foi traseira, quando um carro atingiu a parte de trás de uma caminhonete. Um dos ocupantes do veículo ficou preso no interior do automóvel, reclamando de intensas dores no tórax.
Após os primeiros atendimentos, equipes da concessionária responsável pela rodovia e uma viatura da Polícia Militar — que passava pelo local — prestaram apoio.
Em seguida, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Cascavel também foi acionada e assumiu o atendimento da vítima, que apresentava ferimentos moderados e relatava dores nas costas. A ocorrência reforça os perigos de dirigir sob neblina intensa, condição comum nesta época do ano.