O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou com a imprensa após o sorteio da Copa do Brasil. O assunto principal, além de falar sobre o adversário da competição, foi a permanência do treinador Thiago Carpini.
Ao ser questionado pela repórter Thatiana Tavares, da Band, sobre o que Carpini tem pela frente, o presidente do Tricolor afirmou que o foco é o jogo contra o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (17) e também falou sobre os nomes veículados como possíveis sucessores do atual comandante da equipe.
'Nós temos um jogo hoje, estamos concentrados, o foco total é nesse jogo contra o Flamengo. Ele é o técnico do São Paulo e estamos concentrados nessa linha. Eu me surpreendo que o São Paulo teria feito entrevistas, nomes nas redes sociais, nomes que nunca nem pensamos. Entendo que as pessoas se precipitem, mas o nosso foco é no jogo de hoje, o técnico é o Carpini e vamos tentar enfrentar com respeito o Flamengo que é uma grande equipe."
Questionado sobre a permanência de Carpini em uma possível derrota para o Rubro-Negro, no Maracanã, Julio Casares declarou que no futebol não se pode colocar algo como hipótese.
“O futebol é dinâmico em tudo. Nós não temos como colocar algo sobre hipótese. Primeiro é jogar, tentar jogar. Contra o Fortaleza perdeu, mas fizemos um bom primeiro tempo e, esperamos que hoje, se a gente fizer um bom primeiro tempo e achar o gol, já melhora muito. É a grande dificuldade. Às vezes você faz um mal jogo e ganha, às vezes faz um bom jogo e não ganha.”
O presidente do Tricolor falou sobre o adversário na Copa do Brasil, Águia de Marabá, e afirmou que será um confronto difícil.
“Eu tenho uma dinâmica que nós não temos que achar nada de adversário. Todos são difíceis, tem seus méritos, Águia do Marabá foi campeão regional. Nós temos aspectos de logística, deslocamento, viagem, mas na verdade, temos encarar com respeito todas as equipes.”