O goleiro Hugo Souza pegou um pênalti na vitória do Corinthians contra o Grêmio e saiu como herói. Ele está no início da trajetória pelo Timão e agradeceu pelas oportunidades que recebeu.
Inicialmente Hugo falou sobre Cássio, que era um grande pegador de pênaltis no Corinthians: "Falei desde quando eu cheguei: tem que respeitar o maior ídolo do Corinthians, o Cássio, tem que respeitar tudo o que ele fez. Não é fácil pegar esse lugar. Estou aqui para construir minha história, respeitando o espaço de todos", disse ele, em entrevista à Rede Globo.
Depois Hugo lembrou que recentemente não teve uma temporada tão feliz no Chaves, de Portugal, onde até conseguiu se destacar, mas o time foi rebaixado. Ele também citou o Flamengo, clube no qual foi revelado.
"Há dois meses acabava a temporada de um time rebaixado, eu não sabia o que seria da minha carreira, mesmo depois de tudo que fiz, de ter conquistado coisas com a camisa do Flamengo, às vezes parece que as pessoas esquecem do quão vitoriosa é nossa trajetória. Mas tenho que agradecer ao Corinthians", concluiu Hugo.