A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de Jaqueline da Silva, de 59 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de um freezer na residência onde morava, no bairro Guaraituba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
A equipe da Delegacia do Alto Maracanã foi acionada na manhã deste sábado (26) após uma denúncia. No local, os investigadores encontraram restos mortais no interior da geladeira. A perícia foi chamada, mas, devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não foi possível confirmar de imediato a causa da morte ou se houve sinais de violência. O Instituto Médico Legal (IML) realizará exames complementares.
Segundo familiares, Jaqueline morava com um dos filhos, que é apontado como usuário de drogas e conhecido por ser violento. Ele está foragido.
O boletim de ocorrência do desaparecimento já havia sido registrado anteriormente. Uma das filhas da vítima relatou que a última vez que esteve com a mãe foi em dezembro de 2024, e o último contato foi por telefone, em fevereiro deste ano.
Ela decidiu ir até a residência neste sábado e encontrou o local revirado. Ao abrir o freezer, se deparou com os restos mortais da mãe.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.