Dois jovens morreram afogados na Represa dos Alagados, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste sábado (11). As vítimas, de 20 e 26 anos, foram retiradas da água após quase duas horas de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Uma das vítimas foi identificada como Eduardo Pereira, de 20 anos. O outro rapaz, de 26 anos, ainda não teve o nome divulgado. Segundo familiares, eles haviam ido pescar com amigos e decidiram nadar no local. A mãe de Eduardo relatou que a esposa dele está grávida de sete meses.
Os bombeiros foram acionados por volta das 10h43. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois submergiram e não retornaram à superfície. Um helicóptero dos bombeiros chegou a sobrevoar a área, mas não conseguiu localizá-los. A região onde desapareceram tem profundidade de até sete metros.
Após aproximadamente uma hora e meia de buscas, os mergulhadores encontraram o primeiro corpo. O de Eduardo foi localizado cerca de 20 minutos depois. Ambos foram encaminhados à Polícia Científica.