Na noite desta terça-feira (24), um empresário foi morto com vários tiros em uma chácara na localidade da Bratislava, em Cambé.
Segundo a Polícia Militar (PM), Paulo Henrique Manuel Leite da Silva, de 34 anos, conhecido como “Banha”, estava ao lado de alguns funcionários acompanhando uma obra, quando dois homens em um carro prata invadiram o local. Um deles estava armado com uma pistola e executou o homem.
O instituto de criminalista da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia. A PM informou ainda que várias folhas de cheques de diversas pessoas diferentes foram apreendidas.
"Foram entregues para a Polícia Civil alguns cheques, com carteira, quantia também e estojos, a princípio, de calibre 9 milímetros", informou o Tenente Acquarolle da ROTAM.
Banha tinha passagem pela Polícia, e já se envolveu em uma troca de tiros próximo a Bela Vista do Paraíso dois anos atrás. Na ocasião, ele foi baleado. "Ele já teve passagem por uma ocorrência referente a um caminhão roubado, situação que até houve confronto com a equipe da Polícia Militar, outra situação de carga roubada, além de infrações de trânsito", completou o Tenente.
Parentes, amigos, advogados e até mesmo um vereador de Londrina, estiveram no local da morte. O corpo de Paulo Henrique foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios.