João Victor Silva de Oliveira, 21 anos, é o jovem que foi morto a facadas por volta das 20h30 desta quinta-feira (22), na Rua Florianópolis, nas proximidades do Morro das Antenas, em Umuarama.
Ele trabalhava como entregador em uma farmácia da cidade e conforme colegas de trabalho ouvidos por OBemdito era bastante responsável em suas funções.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a central de operações recebeu informações de que um homem anos estaria caído no chão, com muito sangue exposto. Quando a equipe policial chegou, a vítima já estava sem vida.
Segundo a PM, o rapaz estava com várias marcas de perfurações na região do tronco. Próximo ao corpo havia uma motocicleta Honda Biz 125, com as chaves na ignição. O veículo não tem nenhum alerta de furto ou roubo.
A Polícia Militar isolou o local até que os trabalhos de perícia fossem concluídos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Este é o 4º homicídio registrado em Umuarama de janeiro até agora. João Victor era considerado trabalhador e sonhador. Também era elogiado por clientes.
Fonte: O bemdito