A Polícia Civil (PC) identificou o possível autor do assassinato de um rapaz, no Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina. As buscas começaram nessa quarta-feira (06), quando foi registrado o crime.
A identificação do suspeito da morte de Vitor Hugo de Souza se deu horas após o crime. Com apoio da Guarda Municipal (GM) e da Companhia de Choque, a Delegacia de Homicídios foi até a casa do rapaz, no Jardim Santiago, porém, ele não foi encontrado.
De acordo com João Reis, delegado responsável pelo caso, as motivações do crime estão sob investigação e o possível responsável pelo crime seria enteado do assassinado.
“A mãe desse suspeito se relacionaria com a vítima, mas um relacionamento meio conturbado. Terminavam, voltavam, então não dá para saber, neste momento, se ele é enteado ou mesmo se a vítima estava ou não tendo um relacionamento com a mãe deste suspeito. As motivações nós estamos apurando, ainda”.
Se encerradas as diligências da PC e o suspeito não for localizado, a Delegacia de Homicídios confirmou que vai pedir à justiça a prisão do rapaz.
Com 18 anos completados este ano, o suspeito teve diversas passagens quando menor de idade.
De acordo com João Reis, o suspeito “´é um adolescente (...) considerado perigoso. Tanto é que eu fui àquele local com equipes de choque porque ele é um indivíduo perigoso”.