Nesta manhã (13), policiais civis da Delegacia de Homicídios cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos em desfavor do suspeito de cometer o homicídio de Ademir Pires Lisboa, no bairro Brasmadeira.
As investigações iniciais apuraram que o suspeito cometeu o crime no final da tarde do dia 03, mas o corpo só foi encontrado no outro dia. A arma do crime, um martelo, foi apreendida no local.
Câmeras internas de monitoramento, que haviam sido parcialmente destruídas pelo autor, ajudaram no trabalho investigativo podendo identificar o suspeito. Foi percebido que a vítima entrou no último cômodo da residência, e logo após o suspeito entrou. Poucos segundos depois, o suspeito sai desse local.
Após cometer o crime, o investigado fugiu do local com o veículo da vítima, e abandonou rua Watkins Glen.
O suspeito em sua residência no bairro Interlagos no momento do cumprimento de mandado de busca e apreensão, e se encontrava escondido dentro de um guarda-roupas. No local foram apreendidas roupas do investigado que se assemelham às roupas utilizadas por ele no dia do crime.
Agora o investigado passará por interrogatório na Delegacia de Homicídios e posteriormente será encaminhado para a cadeia pública do DEPEN.
Leia mais: Homem foi morto a marteladas um dia antes de ser encontrado no Brasmadeira
Homem é encontrado morto dentro de residência no Brasmadeira
Fonte DH
ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.