Conforme o levantamento da Transitar, o maior número de ocorrências de trânsito ocorrem aos sábados, das 17h às 18h. A Operação teve como objetivo coibir excessos de velocidade na via pública.
Um condutor que fazia a conversão proibida na Rua Manoel Ribas, foi abordado pela Guarda Municipal. Durante a verificação do agente de trânsito, foi constatado que este não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava sob efeito de álcool.
Quando os guardas fizeram uma vistoria no interior de seu veículo, havia 41 munições intactas de pistola Calibre 9mm e 01 munição deflagrada de mesmo Calibre. O condutor foi encaminhado para a 15ªSDP.
Um veículo limousine também foi abordado por ter uma passageira com parte do corpo para fora do teto solar. Vários condutores foram orientados ao passar pela blitz.
Ao todo foram lavrados 47 autos de infração, dentre elas seis por condutor não habilitado e seis por não utilizar o cinto de segurança. A blitz aconteceu entre às 17h20 e 20h, no cruzamento da Av. Brasil com a Rua Pio XII.
Foram removidos oito veículos para o pátio da Transitar, sendo 04 carros e 04 motos.
Assessoria