Marketing Interno e Gastronomia: a jornada da Barolio Pizzarias
No 2° episódio do podcast Marketing Interno Cast, o empresário e mentor de marketing Gabriel D'Ávila tem uma conversa inspiradora com Mateus Hermeto, um empresário com formação em arquitetura e experiência em incorporação imobiliária que narra sua transição para o setor de restaurantes, um mercado desafiador. Ele detalha como a baixa no mercado da construção civil em 2015-2016 o levou a empreender, percebendo uma oportunidade na gestão de um restaurante de pizzas.
Mateus compartilhou a trajetória de sucesso de sua pizzaria, a Barolio, que foi eleita três vezes a melhor de BH pela revista Encontro, destacando a importância da qualidade do produto e a inovação com o conceito de pizza napolitana. Ele também abordou os desafios da gestão, a experiência durante a pandemia que impulsionou o delivery e a transição para um marketing mais interno.
O Marketing Interno Cast continua revelando os segredos para alavancar empresas por meio do marketing interno — e esse é apenas o começo de uma jornada de sucesso com a mentoria de Gabriel D'Ávila. O podcast tem como objetivo auxiliar empresas a aprimorar suas vendas e estratégias de marketing interno, trazendo convidados especiais que compartilham suas experiências e insights.
🎧 Ouça no Portal Tarobá, no canal do YouTube e no Spotify
📲 Acompanhe no Instagram: @baroliobh e @mhermeto
Autor: Gabriel d’Avila – Todos os direitos reservados.