O quadro do Vitrine Revista que conquistou o coração dos londrinenses 'pais de pet'. Inicia sua primeira votação nesta quinta-feira (12).
O pet escolhido pelo público vai faturar vários prêmios: um dia de Pet Star na Clínica Veterinária Adonai, banho e tosa na clínica Groom Stylist e uma cesta recheada de produtos especiais Keldog ou Kelcat!!!
Cinco pets com histórias incríveis foram selecionados para o segundo mês de votação. Conheça suas histórias e vote no seu favorito para ser o vencedor da primeira edição do Meu Pet Star!
Samantha:
A tutora da Samantha, Helena conta sua história:
Essa é a Samantha, minha princesa de 8 aninhos! Há oito anos ela entrou na minha vida, depois de uma perda muito dolorosa. Antes dela, eu tinha outra poodle que infelizmente faleceu de repente. Mesmo levando-a ao veterinário, não havia mais nada a ser feito. Chorei por uma semana e fiquei muito mal, pois sou extremamente apegada aos meus pets.
A Samantha tem uma vida digna de um ser humano — ou até melhor, haha! Ela só toma água filtrada, tem roupinhas, acessórios, colares, óculos, e dorme no meu quarto, na caminha dela. É um grude! Onde eu vou, lá está ela. Nem consigo ir ao banheiro sozinha, porque logo ela abre a porta com as patas 🐾 para ficar junto comigo. ♥️
Quando saímos, as pessoas ficam admiradas e sempre perguntam como ela pode ser tão inteligente. A Samantha tem ótimos modos e é super obediente! Ela só atravessa a rua quando eu dou a ordem, e se digo: "Pode ir, corre que está vindo carro",rs.
Além de muito querida por mim, ela é adorada por todos que moram perto da gente. Vivemos na Rua Quintino Bocaiuva, no Centro, e por aqui ela é conhecida como a poodle mais amada da região!
Black
A tutora do Black, Fernanda conta sua história:
Ele entrou na nossa família há 8 anos! Nós o adotamos, porque, sinceramente, não sei o que teria sido dele se não tivéssemos feito isso. O Black vivia com uma família sem paciência e que não cuidava bem dele. Eles o colocaram em um anúncio como "desapego" , com o seguinte motivo: "Estava subindo carrapato pelas cortinas da casa". Aqui, ele é amado e cuidado como merece!
Bigo
A tutora da Bigo, Adriana conta sua história:
Em 2021, vi uma postagem de adoção do Bigo. Foi amor à primeira vista! Entrei em contato com a pessoa que estava cuidando dele. O Bigo havia sido encontrado ainda bebê, junto com sua mãe e mais 10 irmãozinhos. Todos foram cuidados e encaminhados para adoção.
A tutora me contou que o Bigo já havia passado por duas adoções mal-sucedidas. Em uma, ele foi devolvido, e na outra, sofreu maus-tratos. Comigo, seria a última tentativa. E foi a última mesmo!
Há três anos, ele é a alegria da nossa casa, junto com suas irmãs de quatro patas (duas cachorrinhas e quatro gatas). São 30 kg de puro amor!
A adaptação foi bastante difícil. Mas, com persistência e muito amor, conseguimos superar todos os desafios.
Nami:
A tutora da Nami, Lucinha conta sua história:
Nami, nossa princesa.
Ela é uma yorkshire que foi descartada porque não podia mais ser usada para comercializar filhotes. Um amigo a acolheu, mas não podia ficar com ela. Quando meu esposo se dispôs a adotá-la, ele não hesitou, pois sabia o quanto amamos pets (temos três lhasa apsos).
A Nami chegou em um momento muito delicado da minha vida. Eu, Lucimara, estava enfrentando um tratamento contra depressão e crises de pânico. Desde então, ela me adotou com seu coraçãozinho, como um verdadeiro remédio.
É minha companheira de todos os momentos, meu grude, o presente que Deus me deu. Uma história de amor que foi um presente tanto para ela quanto para mim.
Hoje, a Nami é castrada e vive uma vidinha de princesa
Kiba
A tutora do Kiba, Rebecca conta sua história:
O Kiba entrou na minha vida em 2021. Minha mãe me presenteou com ele porque estou em tratamento contra a depressão, e, como passo o dia inteiro em casa, ela achou que ele seria uma ótima companhia.
E foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nos meus dias! O Kiba é carinhoso, esperto e adora brincar de jogar bolinha. Ele é o meu melhor amigo.
Hoje, infelizmente, o Kiba está cego do olho direito, após um acidente em que um gato arranhou o olho dele. Fizemos tudo o que era possível para reverter a situação, mas, não foi possível.
O período de votação começa hoje, dia 12 de dezembro e vai até o dia 16 do mesmo mês.
VOTAÇÃO ENCERRADA! VEJA O VENCEDOR NO VÍDEO!
Sobre o quadro!
Para participar das próximas votações e concorrer aos prêmios, o tutor deve enviar uma mensagem para o instagram @vitrinerevistalondrina, com uma foto do pet e a história de como este pet entrou em sua vida, na sua família. Cinco histórias serão selecionadas por mês e disponibilizadas no portal para a votação; o pet mais votado levará o prêmio!
Confira o regulamento completo clicando aqui.