A polícia investiga o que aconteceu com Izaque Brito, de 60 anos. O corpo do homem foi encontrado carbonizado, dentro de um imóvel, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Ele ainda estava com uma faca cravada no pescoço.
Izaque foi encontrado após bombeiros serem chamados para apagar um incêndio. Ao chegarem no local, o portão de aço estava aberto e a área interna já em chamas.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os guardas municipais foram acionados e ao chegarem no local viram que lá dentro do imóvel estava acontecendo um incêndio. Eles chamaram os bombeiros, que vieram até este local para controlar as chamas. Quando os bombeiros já estavam praticamente terminando o trabalho, eles encontraram o corpo carbonizado.
No primeiro momento, o corpo não pode ser identificado pelo estado em que estava. Mas após o início das investigações, o irmão de Izaque o reconheceu. Segundo a polícia, o homem é dono de um bar e tinha passagens por envolvimento com jogos de azar.
A delegacia central de Barueri investiga o caso. Por enquanto, nenhuma hipótese é descartada e pessoas próximas ao homem estão sendo ouvidas. A polícia tenta descobrir quem matou Izaque e a motivação do crime.