A Advise, uma das maiores empresas de software jurídico do Brasil, que tem sede em Londrina anunciou a aquisição de duas companhias do setor: IPJ Recortes Jurídicos, de Foz do Iguaçu (PR), e VIP Brasil, de Salvador (BA). Essa é a terceira compra da lawtech em um ano, que recentemente integrou também clientes da Asserj do Brasil (RS) e da Exata do Brasil (BA).
Fundada em Londrina (PR) há 23 anos, a Advise desenvolve soluções tecnológicas para facilitar a rotina de advogados em todo o país. Com as novas aquisições, os clientes das empresas passam a usar o Advise Hub, um software que reúne funcionalidades para a gestão moderna de escritórios, como recebimento de comunicações processuais, intimações eletrônicas e publicações de Diários Oficiais.
O sistema também oferece recursos como controle financeiro, agenda de prazos integrada e a Captura Antecipada de Novos Processos, que permite identificar processos antes da primeira intimação, ampliando oportunidades de prospecção.
Segundo José Carlos Vargas, CEO e fundador da Advise, as compras reforçam a presença nacional da empresa e o foco em soluções que economizam tempo e impulsionam o crescimento dos clientes.
Atualmente, a Advise processa mais de 1 milhão de publicações judiciais por dia, monitora mais de 100 milhões de ações e analisa dados de tribunais de todas as instâncias no país, atendendo milhares de advogados, departamentos jurídicos, empresas e órgãos públicos.
*Com informações da Assessoria de Imprensa