Um advogado de Londrina está sendo acusado pela esposa e filha, de agressão. Parte da violência foi registrada em vídeos e fotos pelas mulheres, inclusive dentro do próprio escritório dele.
Nas imagens é possível ver que o homem dá tapas e chutes. Em outra situação ele pega um taco de basebol e bate com ele no braço da esposa. “Ele não da liberdade alguma nem pra mim, nem para os filhos. Minha filha tem 25 anos disse que ia sair. Ele falou que ela não ia, daí pegou martelo, foice e um pedaço de madeira. Falou que a hora que o namorado dela chegasse ele ia matar. Quando entrei em casa ela estava batendo nela, como sempre faz”, relatou a mãe.
A filha conta que as agressões são constantes e por questões banais. “ele é uma pessoa muito violenta. Sempre bate em mim, na minha mãe e meu irmão. Estamos cansados disso. Entramos com medida protetiva. A gente não vai aceitar mais”, diz a jovem.
A mulher e o homem são casados desde 1990, e desde então as agressões começaram. A filha teme pela vida da mãe. Apesar do medo, as duas decidiram denunciar o caso, para alertar as autoridades sobre o advogado, que é uma pessoa conhecida na cidade e também para incentivar outras mulheres vítimas de violência.
Após as denúncias, as mulheres conseguiram uma medida protetiva, mas o advogado não foi mais localizado.
O grupo Tarobá tentou falar com o homem, mas também não conseguiu contato.