Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (3) na região da Vila C, em Foz do Iguaçu. Um jovem de 22 anos, identificado como Witor Gabriel Rodrigues, foi morto a tiros enquanto trabalhava como gari na Rua V12, no Loteamento Bela Vista de Itaipu.
De acordo com as informações, por volta das 7h30, socorristas do SIATE, equipes médicas do SAMU e policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo em via pública. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito.
Segundo relatos colhidos no local, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram pelo menos um disparo de arma de fogo, fugindo em seguida em rumo ignorado. Witor exercia suas funções normalmente no momento do crime.
O pai da vítima, que trabalhava no caminhão de coleta, ouviu os disparos, parou o veículo e, ao se aproximar, encontrou o filho caído e já sem vida, entrando em estado de desespero.
A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia e os procedimentos cabíveis. Witor Gabriel Rodrigues foi identificado no local; conforme informações oficiais, ele não possuía antecedentes criminais.
Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, onde foram realizados os procedimentos de praxe.
O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os autores do homicídio. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, através dos canais oficiais da polícia.
*Com informações de V&V Reportagem.